top of page

Acompanhe o nosso blog e fique por dentro das nossas novidades e atualizações do mundo da tecnologia!

Prêmio Educador Nota 10

Nosso projeto de Educação,com o uso da Robótica Infantil, para o ensino das matérias curriculares no ensino fundamental, está concorrendo ao Prêmio Educador Nota 10 .

Criado em 1998, o Prêmio Educador Nota 10 reconhece professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também coordenadores pedagógicos e gestores escolares de todo o país. Milhares de educadores, de escolas públicas e privadas, inscrevem seu trabalho a cada edição do Prêmio em diferentes áreas de conhecimento.

Uma comissão selecionadora, composta por profissionais da Educação, especialistas nas diversas disciplinas, analisa todos os trabalhos recebidos e, entre eles, são escolhidos os 50 finalistas, entre os finalistas são escolhidos os dez Educadores Nota 10 e entre eles o Educador do Ano. Nessas 20 edições, reconhecemos 221 educadores, entre professores e gestores, e entregamos aproximadamente 2,58 milhões de reais em prêmios.

Os trabalhos premiados são ideias simples e corajosas que mostram a importância da aprendizagem de crianças e jovens e a tarefa de mantê-los numa boa escola, trabalho esse indispensável para a transformação deste país numa nação melhor e mais justa.

Compartilhe nas redes sociais:
bottom of page